Saiba um pouco mais sobre os selos que a Ziel possui
Quando saímos em busca de artigos que façam mais sentido para o nosso estilo de vida, uma das primeiras coisas que aprendemos é ler rótulos! Sim! A gente se encontra no meio do supermercado, na farmácia e até na padaria, vasculhando os ingredientes usados na fabricação dos produtos, não é mesmo?
Importante ressaltar que existem órgãos reguladores que certificam as produções que vão de alimentos até roupas e calçados. Para facilitar a compreensão, preparamos um post, explicando cada um dos selos (ou simbologias) utilizados para identificar se algo é natural, vegano, cruelty free, plastic free e assim por diante. Vamos aprender juntos? Então, vem com a gente!
Produto Natural e Vegano: esse símbolo significa que os produtos são de origem natural e sustentável, sem agredir o meio ambiente e a sua saúde. 92% dos ingredientes que usamos na produção de nossas barras são dessa linha! Já o termo “vegano”, significa que, em nossas formulação, nenhuma matéria-prima de origem animal é utilizada também.
Óleos essenciais: na composição de nossos shampoos e condicionador, os óleos essenciais são um dos destaques! Com propriedades calmantes, terapêuticas e antioxidantes, eles tratam suas madeixas, deixando-as com um brilho incrível.
Sem desperdício de água: usamos o mínimo de água em nossos processos, desde o laboratório, passando pela sua casa, até o retorno para a natureza. Com isso, reduzimos o impacto ambiental e cuidamos do planeta.
Cruelty Free: para que você possa ter um cabelo lindo e saudável a gente acredita que não é preciso que outro ser vivo sofra. Assim, nenhum produto ZIEL é testado em animais, tanto as barras, quanto os ingredientes utilizados nelas.
Plastic Free: é zero plástico em tudo, tanto nas embalagens quanto nos processos de produção das nossas barras!
Carbono Neutro: os poluentes gerados pelo frete de nossos produtos são compensados, GRATUITAMENTE, pela Ziel, em uma ação ambiental.
Eureciclo: em parceria com a Eureciclo, compensamos em 200% a quantidade de papel utilizados em nossos produtos (ou seja, o dobro do que é colocado no mercado).
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